Postado em 11 novembro 2015

UFC cria ‘Batalha de Emojis’

Compartilhar:
Na manhã da última semana a avenida mais movimentada de São Paulo instalou o “UFC Nocaute de Emojis”. A ação, criada pela agência Pereira&O’dell com exclusividade para UFC, convida o público a nocautear Vitor Belfort ou Dan Henderson em plena Paulista. Os atletas fazem a luta principal do UFC Fight Night São Paulo, que acontece no Ginásio do Ibirapuera, dia 7 de novembro. Dois painéis foram montados na Avenida Paulista, um para Belfort e outro para Henderson. O público terá a chance de enviar um soco para o atleta escolhido.  Automaticamente, socos serão enviados aos perfis oficias dos atletas no Twitter, em forma de Emoji. Um contador em cada um dos painéis será o placar e o lutador que receber mais socos será o nocauteado na rede.  Durante a ação, os lutadores poderão responder as notificações com mensagens personalizadas. O soco inicial foi de ninguém menos que o ex-campeão dos Pesos-Pesados e atual Embaixador do UFC, Rodrigo “Minotauro” Nogueira. Com ele estiveram presentes Giovani Decker, presidente do UFC Brasil, e as belas Octagon Girls, Jhenny Andrade, Camila Oliveira e Luciana Andrade. A ação foi feita com exclusividade pelo UFC, e para isso, foi desenvolvida uma tecnologia inédita para que as mensagens sejam direcionadas às contas dos atletas. Além disso, quem não puder ir ao local, poderá dar seus golpes pela web acessando o site UFC Nocaute de emojis.Para participar da ação, basta ir ao número 2026 da Avenida Paulista, próximo ao Center 3, até o dia 7 de novembro (dia do evento). No final da ação, o UFC divulgará um vídeo com o resultado.  Quem leva a melhor nesse duelo das redes sociais?Informações na Integra: Redação Adnews
Continue lendo

Entenda a importância de contratar uma Gestão de Redes Sociais

TikTok for Business: O marketing na rede dos vídeos curtos.

Receba conteúdos exclusivos sobre marketing direto por email.

  • Fale um pouco do seu projeto