Postado em 30 novembro 2015

Uber leva ‘literalmente’ almoço italiano aos usuários

Compartilhar:
O que uma marca de salsichas e um aplicativo de carona têm em comum? As duas sabem como conquistar o cliente de forma encantadora. Uber e Johnsonville uniram suas expertises para levar o melhor da cozinha italiana diretamente para os usuários do aplicativo em Chicago. Nomeado “Salsicha Sunday”, a campanha apresenta três vovós italianas que cozinham pratos típicos de sua terra natal, como lasanha e macarronada, em suas casas, mas com uma diferença: o lar se move pela cidade, a fim de levar as delícias para quem quisesse pedir. Criada pela agência Droga 5, a ação aconteceu no dia 8 de novembro, levando as “nonnas” e seus deliciosos pratos até o lugar onde os usuários solicitaram através do Uber. Era possível também acompanhar a chegada das senhoras e assisti-las cozinhando no interior das casas. A campanha conta com um vídeo de apresentação e mais três filmes que contam a história de cada vovozinha. Confira: Informações na integra: Redação Adnews
Continue lendo

Marketing Omnicanal; você sabe o que é?

Se chegou até você, é porque viralizou. Qual história por detrás do meme?

Nem só de Geração Z e Millennials a sociedade está dividida, sabia?

Receba conteúdos exclusivos sobre marketing direto por email.

  • Fale um pouco do seu projeto