Agora é possível comprar diretamente pelo TikTok. Isso mesmo! A tão amada rede de vídeos cresceu e adicionou essa nova possibilidade: integração com as melhores plataformas de e-commerce do mercado, dando às marcas virtuais um novo canal de vendas.
O TikTok Shop dá a oportunidade das lojas virtuais integrarem sua infraestrutura com Open API e venderem seus produtos em todo o ecossistema da plataforma de vídeos, e agora, de compras.
Atualmente, essa nova versão está disponível em mercados exclusivos, como o Reino Unido e a Indonésia, mas segundo o Neofeed o TikTok deverá implementar sua estrutura completa de comércio eletrônico no Brasil, ficando apenas atrás da China em número de usuários.
Acreditamos que para o público, a rede social é uma maneira rápida, fácil e divertida de matar o “tédio”, e com isso é comum que façam compras por impulso enquanto estão entretidos na web.
Outro ponto importante, é que as empresas podem se destacar e tornar seus produtos ainda mais atraentes através de vídeos e produções divertidos e inspiradores.
No esquenta para o lançamento em 2023, a rede social já está testando formatos de entregas priorizadas. O foco, a princípio, são de conteúdos e criadores de conteúdos locais.
Uma coisa que gostamos e a rede promete manter, é a atenção voltada para pequenos e médios negócios, tal como micro-influenciadores que vem crescendo e podem realizar parcerias de sucesso, unindo criatividade, marca e estilo.
Nossa sugestão para você deseja ingressar e fazer com que suas vendas decolem em 2023, tenha em mente que a constância e disciplina são fatores primordiais na produção de conteúdo, ainda mais quando falamos de vendas pela internet.
O que você achou dessa novidade?
Se você precisa de um atendimento personalizado, quer apresentar em mais detalhes o seu projeto, sanar alguma dúvida ou só bater um papo.
Atendimento de segunda à sexta das 8h às 18h
São Paulo
R. São Benedito, 1474
Santo Amaro
Araraquara
R. Padre Duarte, 3665
Santa Angelina