Postado em 07 outubro 2015

Sonho de Valsa faz campanha emocionante para o Dia das Crianças

Compartilhar:
O bombom Sonho de Valsa já é um simbolo do amor por si só. A responsabilidade de carregar na marca o sentimento mais forte e bonito do mundo não é fácil, para isso é preciso ter campanhas impactantes e que façam o consumidor suspirar de amores. Na campanha do inicio do ano, “Pense Menos, Ame Mais”, a marca mostrou que existem vários pontos de vistas para o amor, deixando claro que as pessoas precisam aproveitar mais os momentos simples da vida a dois, sem ter medo de ser feliz. E desta vez não foi diferente, para o dia das crianças o Sonho de Valsa, depois de seis meses, esta lançando um novo filme. Nesta campanha eles transmitem uma mensagem mostrando que o amor entre casais deve ser celebrada em todos os momentos da vida, inclusive entre os filhos. A ideia é lembrar aos próprios pais que o maior presente para seus filhos é o amor entre eles, mesmo que eles sejam novos de mais para entender. A campanha que leva o nome de “Presente”, mostra três crianças tendo reações diferentes diante de um beijo bonito e apaixonado entre seus pais. A criação é da Wieden+Kennedy São Paulo, com direção de Gonzo Llorente e produção da BossaNova Films. Informações: Redação Adnews
Continue lendo

Se chegou até você, é porque viralizou. Qual história por detrás do meme?

Nem só de Geração Z e Millennials a sociedade está dividida, sabia?

A experiência do cliente e o impacto na sua marca

Receba conteúdos exclusivos sobre marketing direto por email.

  • Fale um pouco do seu projeto