Postado em 24 dezembro 2015

Samsung remonta propaganda dos anos 1980 em novo filme

Compartilhar:
Com o mote “Provoque mudanças. Crie um mundo novo”, a Samsung lança a nova campanha do Galaxy Note 5. Inspirado no clássico “Aquarela”, lançado pela Faber-Castell nos anos 1980, o filme substitui o papel pelo smartphone e o lápis ganha uma nova versão, a S Pen. “Essa releitura tem como objetivo reforçar como a tecnologia pode aprimorar a rotina das pessoas. Está no DNA da Samsung oferecer sempre o que existe de mais novo para os consumidores, por isso ressaltamos a liberdade que o Galaxy Note 5 permite em qualquer tipo de tarefa, com apenas um toque na tela”, afirma Alessandra Barcala, Diretora de Marketing da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil. Criada pela CUBOCC, a campanha pretende traçar um paralelo entre gerações. “A nostalgia abre caminho às infinitas possibilidades e ao som da canção Aquarela, de Toquinho, é possível enxergar não só que o mundo mudou, mas que as necessidades do público também evoluíram”, finaliza a diretora de Marketing da Samsung Brasil. Confira o filme: https://www.youtube.com/watch?v=ga0PkA6aRXo&feature=youtu.be Informações na Integra: Redação Adnews
Continue lendo

Marketing Omnicanal; você sabe o que é?

Se chegou até você, é porque viralizou. Qual história por detrás do meme?

Nem só de Geração Z e Millennials a sociedade está dividida, sabia?

Receba conteúdos exclusivos sobre marketing direto por email.

  • Fale um pouco do seu projeto