Nos Estados Unidos o dia 31 de outubro é muito comemorado, não só durante a data, como no mês todo.
As marcas americanas usam o Halloween para disputar a atenção dos consumidores com campanhas criativas e divertidas ou fazendo produtos personalizados para a data.
No Brasil, cada vez mais essa tradição vem ganhando força e, principalmente as marcas estrangeiras, incluem o Dia das Bruxas em seu calendário nacional.
Em 2020 o Burger King transformou o seu drive-thru em Vassoura-Thru para o dia, o que levou muitos “bruxos” em suas vassouras para os restaurantes em busca de um lanche grátis.
A Serasa brincou com os medos reais dos adultos e criou uma campanha de divulgação do seu leilão. No vídeo um palhaço, figura recorrente nos filmes de terror, já não assusta mais as pessoas e decide optar por algo ainda mais assustador, um boleto.
Com o conceito “Coisas estranhas podem acontecer nesta época do ano”, Cheetos criou os sabores limitados de Churros e Queijo Defumado em comemoração ao Halloween, em formato de ossos.
No Brasil o Halloween disputa os holofotes com o Dia do Saci, criado pensando para oferecer uma alternativa de festejar a cultura brasileira e deixar um pouco de lado as celebrações da cultura norte-americana.
A figura folclórica também já estrelou campanhas publicitárias.
Se você precisa de um atendimento personalizado, quer apresentar em mais detalhes o seu projeto, sanar alguma dúvida ou só bater um papo.
Atendimento de segunda à sexta das 8h às 18h
São Paulo
R. São Benedito, 1474
Santo Amaro
Araraquara
R. Padre Duarte, 3665
Santa Angelina