Postado em 29 setembro 2015

Nike surpreende com mais uma campanha: “Last”

Compartilhar:
Desta vez a Nike criou a campanha definitiva para quem quer começar a correr.Sabe aqueles últimos colocados que ninguém presta atenção nas maratonas? Então, esta campanha da um outro olhar para eles. Com a ação de nome “Last”, o filme mostra a câmera fazendo um lento tracking reverso que mostra exatamente o momento final da maratona com os últimos corredores.Mostrando o fim da corrida, a rua já varrida, aquela emoção que já se foi, mas algumas dezenas de corredores ainda se arrastam para conseguir chegar no fim dos últimos quilômetros que restam.Segundo a lenda romanceada, que remonta à origem da maratona, de acordo com Heródoto, Felípedes, soldado ateniense, correu 42 km que dividiam as cidades de Atenas e Maratona para anunciar a vitória de seu exército, mas no fim morreu pelo esforço. A campanha trás a música“Every Little Bit Hurts”, cantada por Aretha Franklin, dando mais emoção ainda a ação.Com a campanha “Find Your Greatness” de 2012, onde o menino Nathan de 12 anos era um corredor da ação, a Nike conseguiu um doas melhores comerciais dos últimos tempo e agora com “Last” segue para o mesmo caminho.“Last, pode ser mais um dos comerciais de impacto da Nike, que trás uma união de elementos, principalmente a movimentação de câmeras. Mas a frase final é a que causa mais arrepio.“Você não é um corredor. Principalmente, você não é um corredor de maratona. Mas no final disso, você será.”Informações: http://www.b9.com.br/ 
Continue lendo

Entenda a importância de contratar uma Gestão de Redes Sociais

TikTok for Business: O marketing na rede dos vídeos curtos.

Receba conteúdos exclusivos sobre marketing direto por email.

  • Fale um pouco do seu projeto