Postado em 10 novembro 2015

Nespresso une George Clooney e Jack Black em nova campanha

Compartilhar:
A nova campanha da Nespresso estrelada pelo embaixador da marca, George Clooney, tem estreia prevista para o dia 22 de outubro. A peça publicitária intitulada “Epifania” marca a 11ª temporada estrelada por Clooney que disputará a atenção com o ator Jack Black no filme dirigido por Grant Heslov. A saga terá teasers disponíveis nos perfis oficiais da Nespresso no Youtube e no Facebook, além de anúncios nestes canais.  A campanha completa será publicada nos meios digitais a partir do dia 26 de outubro. No dia 15 de novembro, o vídeo de revelação será veiculado na TV aberta. O estúdio responsável pelo vídeo foi MOONWALK FILMS PARIS. Confira os dois teasers da campanha já lançados pela marca: https://youtu.be/QleCfPmtTn4 https://youtu.be/SBotwQs6b4c   Informações na integra: Redação Adnews
Continue lendo

Se chegou até você, é porque viralizou. Qual história por detrás do meme?

Nem só de Geração Z e Millennials a sociedade está dividida, sabia?

A experiência do cliente e o impacto na sua marca

Receba conteúdos exclusivos sobre marketing direto por email.

  • Fale um pouco do seu projeto