Postado em 20 outubro 2015

Montadora Toyota revive “De Volta para o Futuro 2”

Compartilhar:
“De Volta para o Futuro 2”, quem assistiu sabe que o futuro do filme chegou. A tecnologia de combustível celular que levou Marty McFly e Doc Brown ao futuro fez a Toyota trazer este ícone a realidade, assim como a Pepsi e a Nike. Para fazer este filme se tornar realidade, a montadora resolver trabalhar uma variação de combustível  de hidrogênio e para a surpresa de muito o resultado já foi lançado este mês com o modelo Mirai. Para deixar mais emocionante este momento a marca trouxe os atores Michael J. Fox e Christopher Lloyd para este lançamento tão importante. A ação foi assinado por Droga5. Foram feitos dois videos curtos. Um trazendo os protagonistas do filme, que estão em um restaurante conversando. O segundo vídeo exibe os anos 80 com uma narração em rádio fazendo o lançamento da campanha completo, que acontece exatamente no dia 21 de outubro de 2015, data que acontece o filme. Há dez meses AdWeek, percebeu que existia a possibilidade de ter um grande marketing para o novo Mirai, a Droga5 “reconheceu a oportunidade incrível”, disse Coleman. Nós percebemos nesta coincidência feliz que outubro de 2015 passou a ser o mês mágico em que Marty McFly e Doc Brown estão de volta no futuro.” https://youtu.be/eVebChGtLlY https://youtu.be/HyycLgvP6ks Informações: Redação Adnews  
Continue lendo

Se chegou até você, é porque viralizou. Qual história por detrás do meme?

Nem só de Geração Z e Millennials a sociedade está dividida, sabia?

A experiência do cliente e o impacto na sua marca

Receba conteúdos exclusivos sobre marketing direto por email.

  • Fale um pouco do seu projeto