Uma celebridade do universo gastronômico e uma linguagem bem humorada são as apostas da marca Três Corações para promover a sua mais nova máquina de cafés Mimo.No filme, passado em uma loja de eletrodomésticos, um vendedor se torna o chef Alex Atala sempre que toca na nova máquina, surpreendendo cada vez mais o cliente. A ideia é mostrar, com um toque de humor, que a Três Corações oferece um sistema inovador e completo, que pode transformar todas as pessoas em especialistas em bebidas de qualidade.
Além do filme, com veiculação de 15 e 30 segundos nas TVs aberta e fechada, a campanha conta com mídias on-line e impressa e ativações nas redes sociais. “Queremos estar onde nossos consumidores estão, por isso, esta campanha é essencial para apresentar a Mimo, que foi elaborada especialmente para atender à necessidade do nosso público”, afirma Jefferson Dewis, diretor da unidade de negócio TRES.
Título: Toque
Duração: 15″ e 30″
Produto: TRES
Cliente: Café Três Corações S.A
Características: HD Cinealta
Criação: Tiago Moralles e Daniel Manzi
Direção-geral de criação: José Borghi
Produtora: Realejo Filmes
Produção: Edu Goia e Maíra Azevedo
Direção: Thomas Miguez
Direção fotográfica: Bruno Tiezzi
Cenografia: Johnny Dalai
Computação gráfica: Diego Roque, Edson Cruz Costa
Pós-graduação: Diego Roque e Laerte Késsimos
Montador: JP Araújo
Trilha: SaxFunny
Maestro: Cezar Brandão
Locução: Cezar Anjos Pereira
Direção RTVS: Marcia Coelho
Produção RTVC: Fabíola Thomal
Atendimento: Priscilla Carvalho, Guilherme Zetune e Bruna Almeida
Planejamento: Gabriela Soares e Isabel Nabuco
Mídia: Rosana Ribeiro, Thiago Fernandes e Thais Degilio
Aprovação: Danilo Pacagnella, João Carlstron, Daniela Oliveira, Thiago Basseto e Anamaria Monte.
Informações na Integra: Redação Adnews