Postado em 15 dezembro 2015

Máquina de café transforma pessoas comuns em Alex Atala

Compartilhar:
Uma celebridade do universo gastronômico e uma linguagem bem humorada são as apostas da marca Três Corações para promover a sua mais nova máquina de cafés Mimo. No filme, passado em uma loja de eletrodomésticos, um vendedor se torna o chef Alex Atala sempre que toca na nova máquina, surpreendendo cada vez mais o cliente. A ideia é mostrar, com um toque de humor, que a Três Corações oferece um sistema inovador e completo, que pode transformar todas as pessoas em especialistas em bebidas de qualidade. Além do filme, com veiculação de 15 e 30 segundos nas TVs aberta e fechada, a campanha conta com mídias on-line e impressa e ativações nas redes sociais. “Queremos estar onde nossos consumidores estão, por isso, esta campanha é essencial para apresentar a Mimo, que foi elaborada especialmente para atender à necessidade do nosso público”, afirma Jefferson Dewis, diretor da unidade de negócio TRES. Título: Toque Duração: 15″ e 30″ Produto: TRES Cliente: Café Três Corações S.A Características: HD Cinealta Criação: Tiago Moralles e Daniel Manzi Direção-geral de criação: José Borghi Produtora: Realejo Filmes Produção: Edu Goia e Maíra Azevedo Direção: Thomas Miguez Direção fotográfica: Bruno Tiezzi Cenografia: Johnny Dalai Computação gráfica: Diego Roque, Edson Cruz Costa Pós-graduação: Diego Roque e Laerte Késsimos Montador: JP Araújo Trilha: SaxFunny Maestro: Cezar Brandão Locução: Cezar Anjos Pereira Direção RTVS: Marcia Coelho Produção RTVC: Fabíola Thomal Atendimento: Priscilla Carvalho, Guilherme Zetune e Bruna Almeida Planejamento: Gabriela Soares e Isabel Nabuco Mídia: Rosana Ribeiro, Thiago Fernandes e Thais Degilio Aprovação: Danilo Pacagnella, João Carlstron, Daniela Oliveira, Thiago Basseto e Anamaria Monte. Informações na Integra: Redação Adnews
Continue lendo

Marketing Omnicanal; você sabe o que é?

Se chegou até você, é porque viralizou. Qual história por detrás do meme?

Nem só de Geração Z e Millennials a sociedade está dividida, sabia?

Receba conteúdos exclusivos sobre marketing direto por email.

  • Fale um pouco do seu projeto