Postado em 16 dezembro 2015

Manequins reais chocam público para falar sobre crianças sem teto

Compartilhar:
Por razões óbvias, o ponto de venda costuma ser um poderoso lugar de contato com o consumidor. Não à toa, de vez em quando uma marca ou empresa que nem é do varejo e que jamais estaria nas gôndolas, lojas e prateleiras, costuma utilizar o importante espaço em prol de alguma causa. A campanha abaixo, por exemplo, resolveu realizar uma ação impactante numa loja de roupas de um shopping center em Cleveland, nos Estados Unidos. A iniciativa, desenvolvida para a ONG Bellefaire JCB, com criação da agência Doner, colocou crianças de verdade, retratando adolescentes sem tetos, no lugar de manequins no PDV. Os vendedores também foram treinados para induzir que as pessoas olhassem com calma os “modelos realistas”, que possuíam mensagens fortes em suas etiquetas, como “quase metade das crianças sem-teto já sofreu abusos físicos” e outras estatísticas do gênero. O choque é a palavra que melhor define a reação do público. Confira: Confira o filme: https://www.youtube.com/watch?v=Zrfe3VaHBaw&feature=youtu.be Informações na Integra: Redação Adnews
Continue lendo

Se chegou até você, é porque viralizou. Qual história por detrás do meme?

Nem só de Geração Z e Millennials a sociedade está dividida, sabia?

A experiência do cliente e o impacto na sua marca

Receba conteúdos exclusivos sobre marketing direto por email.

  • Fale um pouco do seu projeto