Postado em 16 dezembro 2015

Manequins reais chocam público para falar sobre crianças sem teto

Compartilhar:
Por razões óbvias, o ponto de venda costuma ser um poderoso lugar de contato com o consumidor. Não à toa, de vez em quando uma marca ou empresa que nem é do varejo e que jamais estaria nas gôndolas, lojas e prateleiras, costuma utilizar o importante espaço em prol de alguma causa.A campanha abaixo, por exemplo, resolveu realizar uma ação impactante numa loja de roupas de um shopping center em Cleveland, nos Estados Unidos. A iniciativa, desenvolvida para a ONG Bellefaire JCB, com criação da agência Doner, colocou crianças de verdade, retratando adolescentes sem tetos, no lugar de manequins no PDV.Os vendedores também foram treinados para induzir que as pessoas olhassem com calma os “modelos realistas”, que possuíam mensagens fortes em suas etiquetas, como “quase metade das crianças sem-teto já sofreu abusos físicos” e outras estatísticas do gênero.O choque é a palavra que melhor define a reação do público. Confira:Confira o filme:https://www.youtube.com/watch?v=Zrfe3VaHBaw&feature=youtu.beInformações na Integra: Redação Adnews
Continue lendo

Entenda a importância de contratar uma Gestão de Redes Sociais

TikTok for Business: O marketing na rede dos vídeos curtos.

Receba conteúdos exclusivos sobre marketing direto por email.

  • Fale um pouco do seu projeto