Postado em 09 dezembro 2015

Lego cria pantufa para você nunca mais pisar nas peças no chão

Compartilhar:
Branding não é apenas o estudo do mercado e o desenvolvimento do DNA de uma marca baseada nas principais características de seus produtos e a maneira como a empresa pretende conduzir seus negócios. Entre tantos pontos essenciais, também se faz estritamente necessário acompanhar, interagir e sobretudo administrar os caminhos da conexão com o consumidor. Qual é a relação com o cliente? Quais são as lendas e percepções do público que permeiam as principais conversas nas redes sociais? Além de corrigir rotas errôneas, esses questionamentos podem potencializar as estratégias da companhia e até contribuir com o desenvolvimento de novos produtos no futuro, sejam eles complementares com relação aos itens que a empresa já possui em seu portfólio ou simplesmente “agrados” para melhorar ainda mais a experiência do consumidor. A Lego acaba de dar um desses exemplos na França. Sabe aquela situação que praticamente todo mundo na vida já passou ou vai passar que é pisar descalço numa das pequenas e pontiagudas peças do brinquedo de montar? Pensando em “resolver esse problema” com uma solução bem-humorada, a marca criou uma espécie de pantufa acolchoada para proteger os pés do perigo. A ideia é da agência francesa Brand Station e ainda não se sabe se ela será replicada para outros países. No site da marca há um concurso para a distribuição de 1500 mil pares do produto. LEGO NOEL 2015 par Brand Station por legeekcestchic Informações na integra: Redação Adnews
Continue lendo

Marketing Omnicanal; você sabe o que é?

Se chegou até você, é porque viralizou. Qual história por detrás do meme?

Nem só de Geração Z e Millennials a sociedade está dividida, sabia?

Receba conteúdos exclusivos sobre marketing direto por email.

  • Fale um pouco do seu projeto