Postado em 13 outubro 2015

Lead ads é liberado para anunciantes pelo Facebook

Compartilhar:
Depois de muitos teste do Facebook com a lead ads, opção que permite que os usuários assinem e recebam dados de empresas, como newsletter, informações adicionais de produtos/empresa e ofertas, a ferramenta foi lançada oficialmente na ultima quarta-feira (7) Ela já esta disponível para qualquer usuário anunciante que queira atingir uma audiência maior. A ferramenta funciona como as de post patrocinados, o administrador pode definir o budget que quisera aplicar no anúncio. Se você quiser adicionar um lead à sua campanha, deverá selecionar a opção “GERAÇÃO DE LEADS” no campo “OBJETIVO, depois disso você poderá criar o formulários com tudo que desejar. As informações necessárias sobre o formato, estão disponíveis no Facebook para Empresas. Informações: Redação Adnews
Continue lendo

Se chegou até você, é porque viralizou. Qual história por detrás do meme?

Nem só de Geração Z e Millennials a sociedade está dividida, sabia?

A experiência do cliente e o impacto na sua marca

Receba conteúdos exclusivos sobre marketing direto por email.

  • Fale um pouco do seu projeto