Postado em 10 dezembro 2015

Heineken promove ação com táxis estrangeiros em SP

Compartilhar:
A Heineken está promovendo uma ação que traz para São Paulo uma frota de táxis inusitada. A ideia é disponibilizar modelos tradicionais de sete países diferentes para os usuários do aplicativo Easy Táxi. São eles: Estados Unidos (um Bel’air 1957), Itália (uma Vespa 1961 e uma Romiseta 1957), Alemanha (um Fusca 1971), Inglaterra (Mini 1975), Tailândia (Tuk-tuk) e China (Rickshaw). Entre os dias 15 e 21 de novembro, das 18h às 2h, quem utiliza o app terá a chance de ser duplamente premiado com a ação. Além de ter a experiência de andar em um clássico, ainda economiza o dinheiro da viagem. Para isso, basta solicitar uma corrida comum. Se o carro que chegar para fazer o atendimento for da frota Heineken Green Ride, o usuário não pagará o percurso. Segundo a marca, o objetivo é conscientizar as pessoas de que não devem dirigir ao consumir álcool, destacando a importância de estarem sempre no controle de seus atos. Além da ação, a Heineken promoverá a campanha “Enjoy the Ride. Enjoy Responsibly” e vai oferecer 30% de desconto (limitados a R$ 15 reais) em todas as corridas pedidas pelo aplicativo da Easy Táxi durante o período. A idealização e realização da campanha é da agência Hands. Confira alguns modelos que fazem parte da ação:   1 2 3 4 5 Informações na Integra: Redação Adnews
Continue lendo

Se chegou até você, é porque viralizou. Qual história por detrás do meme?

Nem só de Geração Z e Millennials a sociedade está dividida, sabia?

A experiência do cliente e o impacto na sua marca

Receba conteúdos exclusivos sobre marketing direto por email.

  • Fale um pouco do seu projeto