Postado em 23 setembro 2015

Doritos cria campanha para apoiar movimento LGBT

Compartilhar:
Pouco tempo depois do Facebook criar um filtro e deixar as fotos coloridas com uma campanha apoiando à causa LGBT, outras marcas estão abraçando esta ideia. No ultimo dia 17 a famoso salgadinho Doritos foi além do Facebook. Também levantou uma a mesma bandeira, para mostrar que também apoia a causa, porém seu jeitinho foi bem mais impactante. A versão do triangular do salgadinho “Doritos Raibow”, além de modificar a embalagem do produto com cores coloridas, criou snack  coloridos para. Este arco-íris representa as cores do movimento LGBT. Esta campanha é uma parceria com o projeto It Gets Better. Ação que apoia jovens lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros. Para conseguir este pacotinho de Doritos só fazendo uma doação à instituição. Esta campanha ficará disponível até o próximo dia 11, data que os norteamericanos conhecem como “Dia de Sair do Armário”. Ela esta sendo divulgada nas redes sócias com a hashtag #BoldAndBetter com o título “There’s nothing bolder than being yourself”. Confira a campanha: https://pbs.twimg.com/tweet_video/CPHCamXUAAAvUM0.mp4 Informações: http://www.adnews.com.br/
Continue lendo

Se chegou até você, é porque viralizou. Qual história por detrás do meme?

Nem só de Geração Z e Millennials a sociedade está dividida, sabia?

A experiência do cliente e o impacto na sua marca

Receba conteúdos exclusivos sobre marketing direto por email.

  • Fale um pouco do seu projeto