Postado em 12 janeiro 2016

Desenvolvedores recriam Super Mario para falar sobre acessibilidade

Compartilhar:
No mundo atual, com a comunicação cada vez mais dinâmica e o poder da voz mais fragmentado que nunca, não são apenas os veículos e agências que pensam campanhas com causas interessantes e bastante criatividade. Quer um exemplo? Um grupo de desenvolvedores israelenses criou uma ação em prol da acessibilidade estrelando um personagem icônico do mundo dos games. No vídeo “Not So Super Mario” ou “Não Tão Super Mario” (em tradução livre), o encanador sofre um acidente e precisa enfrentar os obstáculos de uma das fases clássicas utilizando uma cadeira de rodas. No “jogo”, seu irmão Luigi constrói rampas e elevadores para facilitar a vida de Mario. Ao final da fase, surge na tela a mensagem que assina a campanha: “”Não estamos mais nos anos 80. Acessibilidade para todos. Agora”. O projeto foi criado com uma motivação especial, já que um dos membros do grupo é cadeirante. Confira o filme: Informações na integra: Redação Adnews  
Continue lendo

Marketing Omnicanal; você sabe o que é?

Se chegou até você, é porque viralizou. Qual história por detrás do meme?

Nem só de Geração Z e Millennials a sociedade está dividida, sabia?

Receba conteúdos exclusivos sobre marketing direto por email.

  • Fale um pouco do seu projeto