Postado em 22 dezembro 2015

Coca-Cola transforma rótulo em laço de presente

Compartilhar:
Algumas marcas conseguem imprimir muita personalidade em sua comunicação para o Natal, certamente o período mais importante para o varejo em vários países de todo o mundo. A Coca-Cola, por exemplo, está quase sempre apostando todas as suas fichas criativas na data com campanhas diversas e nos mais variados formatos e linguagens. Agora, com os preparativos natalinos de 2015, a marca consegue novamente fazer algo bastante distante do convencional. Uma fitinha no meio do rótulo da garrafa é capaz de transformar a embalagem numa espécie de presente de Natal. Para que isso seja possível, basta puxá-la para que o laço apareça. O mais interessante é o poder de viralização de uma iniciativa aparentemente simples, já que os consumidores estão mostrando a curiosidade o tempo todo com vídeos nas redes sociais. Resta saber agora quais os locais que vão receber o rótulo especial do produto. Confira o filme abaixo que mostra como o laço funciona: https://www.youtube.com/watch?v=AmBXgWodOfU&feature=youtu.be Informações na integra: Redação Adnews
Continue lendo

Marketing Omnicanal; você sabe o que é?

Se chegou até você, é porque viralizou. Qual história por detrás do meme?

Nem só de Geração Z e Millennials a sociedade está dividida, sabia?

Receba conteúdos exclusivos sobre marketing direto por email.

  • Fale um pouco do seu projeto