Postado em 06 janeiro 2016

Coca-Cola transforma embalagem em óculos de realidade virtual

Compartilhar:
Para celebrar a magia do Natal, a Coca-Cola criou o curta-metragem “Uma Ponte para Noel”, a história do menino Matias que uniu uma cidade inteira em torno do seu sonho de conhecer o Papai Noel. Mas além do filme, que tem quatro minutos, a marca criou uma animação em 360 graus que “coloca” o usuário no centro da história, enxergando pelos olhos do menino Matias. Esta animação torna-se uma experiência em realidade virtual quando visualizada através dos óculos de VR Cardboard, desenvolvido especialmente para a ação através da embalagem criada pela empresa. Quem não pôde ver a Caravana Iluminada ao vivo poderá, agora, vivenciar uma experiência imersiva graças a esse pack especial da Coca-Cola, contendo duas garrafas comemorativas e o óculos. 1 <div class="fb-xfbml-parse-ignore" data-allowfullscreen="1" data-href="” www.facebook.com=””>
Sinta o sabor de uma experiência 360º emocionante: Conheça a Caravana Coca-Cola através do olhar de Matias, o menino que conseguiu mobilizar uma cidade inteira ao acreditar no seu sonho em “Uma ponte para Noel”. Posted by
Informações na Integra: Redação Adnews
Continue lendo

Marketing Omnicanal; você sabe o que é?

Se chegou até você, é porque viralizou. Qual história por detrás do meme?

Nem só de Geração Z e Millennials a sociedade está dividida, sabia?

Receba conteúdos exclusivos sobre marketing direto por email.

  • Fale um pouco do seu projeto