Postado em 01 outubro 2015

Coca-Cola após em ação que contagia pessoas com gargalhadas

Compartilhar:
Outra vez a Coca-Cola surpreende com mais uma ação.Com um case muito poderoso, mas ao mesmo tempo simples, a Coca-Cola contagiou um vagão de trem com uma simples risada. Mostrando que leva a felicidade em na sua identidade a muitos anos .Pra quem lembra, no começo deste ano, a Lew’LaraTBWA promoveu uma ação que gerou uma epidemia de bocejos no metrô de São Paulo, para a marca Café Pelé, relembre desta campanha aqui. Esta ação é uma prova de que o gesto é contagiante, vendo este vídeo case é impossível não bocejar pelo menos uma vez, e foi por isso que a Coca-Cola apostou no gesto para promover sua campanha.A marca Coca-Cola realizou esta ação no trem da Bélgica. Um homem que entra em um dos vagões e assiste algo em seu tablet com fones de ouvido, solta gargalhadas que chamam a atenção das pessoas que estão ali por perto. A parir daí o riso rola solta em todo o espaço, mesmo sem saber o real motivo do homem rir todos riem juntosAlguns minutos depois, entram promotores da marca, revelando e distribuindo brides do produto.Assista o vídeo e veja se consegue não dar pelo menos um sorrisinho.Informações: http://www.adnews.com.br/
Continue lendo

Entenda a importância de contratar uma Gestão de Redes Sociais

TikTok for Business: O marketing na rede dos vídeos curtos.

Receba conteúdos exclusivos sobre marketing direto por email.

  • Fale um pouco do seu projeto