Postado em 25 novembro 2015

Cervejaria cria a ‘Fio Terra’ para o Novembro Azul

Compartilhar:
Em diversas ocasiões o humor pode ser um caminho interessante para falar sobre assuntos mais delicados, polêmicos ou que dizem respeito à quebra de tabus. A Urbana, cervejaria artesanal paulistana, resolveu soltar a mão na ousadia e criar duas bebidas especiais para o Novembro Azul, período em que se ressalta a prevenção do câncer de próstata. A ideia é simples, tomar uma Fio Terra ou uma Centeio Dedo em prol da conscientização e prevenção da doença, que pode ser identificada com um simples exame de toque. Para promover a ação, a marca fará um “Bigoday” para o lançamento, no Empório Alto dos Pinheiros (EAP), em São Paulo, no dia 13 de novembro. A iniciativa é uma parceria com o Instituto Lado a Lado Pela Vida em apoio à campanha Novembro Azul.   http://www.adnews.com.br/public/img/noticias/ck/images/fioterra.jpg http://www.adnews.com.br/public/img/noticias/ck/images/fioterra.jpg http://www.adnews.com.br/public/img/noticias/ck/images/fioterra.jpg http://www.adnews.com.br/public/img/noticias/ck/images/fioterra.jpg http://www.adnews.com.br/public/img/noticias/ck/images/fioterra.jpg http://www.adnews.com.br/public/img/noticias/ck/images/fioterra.jpg    
Continue lendo

Marketing Omnicanal; você sabe o que é?

Se chegou até você, é porque viralizou. Qual história por detrás do meme?

Nem só de Geração Z e Millennials a sociedade está dividida, sabia?

Receba conteúdos exclusivos sobre marketing direto por email.

  • Fale um pouco do seu projeto