Postado em 11 janeiro 2016

Carrefour permite que clientes ‘comprem como um Jedi’

Compartilhar:
Quatro décadas depois do lançamento de seu primeiro filme, Star Wars continua se mostrando um fenômeno. Prova disso é o lançamento do sétimo longa da saga, que bateu o recorde mundial nas salas de cinema em 2015. Como já afirmamos antes, as marcas sabem, e muito bem, como aproveitar esse buzz galáctica em prol de sua marca. A última prova disso é essa ação do Carrefour. Intitulada “Compre como um Jedi”, a campanha criada pela Publicis Romênia conta com um totem que segue os comandos gestuais dos consumidores. Nele, aparece a imagem de prateleiras com os produtos da rede de supermercados, logo, as pessoas conseguiam retirar o que desejavam a colocar em seus carrinhos apenas com o movimento das mãos. A brincadeira faz uma analogia aos poderes dos jedis, que conseguem mover objetos com o poder da Força. Informações na integra: Redação Adnews
Continue lendo

Marketing Omnicanal; você sabe o que é?

Se chegou até você, é porque viralizou. Qual história por detrás do meme?

Nem só de Geração Z e Millennials a sociedade está dividida, sabia?

Receba conteúdos exclusivos sobre marketing direto por email.

  • Fale um pouco do seu projeto