Entendemos que alguns nichos se destacam e acabam se beneficiando mais, mas ativando o modo criativo, sempre dá para aproveitar e cair na folia – e não estamos falando só de festa hehe.
Trouxemos hoje 4 dicas para a sua marca mostrar ao cliente como o seu produto vai ajudá-lo nestas festas e criar maneiras de fazê-lo comprar a ideia.
Vamos lá?
Sempre falamos da importância em conhecer o seu público-alvo, certo? Esse é o momento de você usar da sua imaginação para capturá-los. Vamos de ideias?
O plano de ação é muito importante depois da definição do tema.
Colocar em prática todo o planejamento para esse período festivo é essencial. Mas como fazer isso? Antes de tudo, aproveitando as ferramentas que estão à disposição de todos: redes sociais. De início, você pode usar toda magia do audiovisual ao seu favor. Confira o passo a passo:
Lembre-se: não é só você que está atento a essa data. Então, não retenha as ferramentas, ideias e possibilidades. Esse é o momento de fidelizar um cliente novo ou conquistar novos admiradores. Frete grátis, brindes, descontos exclusivos, vale tudo para atrair quem você deseja.
Fazer com que o cliente se sinta especial é uma obrigação das marcas que anseiam garantir fidelidade com o público. Seu negócio é moda ou decoração? Que tal botar um glitter, confete ou serpentina na caixinha do produto? Trabalha com beleza e perfumaria? Por que não trazer dicas de como usar o produto cosmético adquirido?
A conexão emocional com o público-alvo é o ponto de partida para fazer com que ele se apaixone pela sua marca e te ajude nessa alavancagem.
E aí? Te ajudamos? Que tal cair na folia e aproveitar?
Se você precisa de um atendimento personalizado, quer apresentar em mais detalhes o seu projeto, sanar alguma dúvida ou só bater um papo.
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