Postado em 05 novembro 2015

Campanha do Google marca Halloween nos Estados Unidos

Compartilhar:
Sem dúvidas o Google continua apostando nas campanhas de live marketing para promover seus recursos. E desta vez foi o Google Photos que ganhou visibilidade e ação lá nos Estados Unidos. Para não deixar a inovação de lado, o Google esculpiu o rosto das pessoas em uma abóbora, com a ajuda de um artesão e uma tecnologia incomparável. Quem passava por ali podia ter seu rosto estampado na abóbora e ainda puderam posar para fotos que eram exibidas em um telão eletrônico na 7th Avenue, além de subir a hashtag #pumpkinpatchnyc. A campanha foi realizada para marcar o mês de Halloween e presentear os pedestres da Time Square. Esta campanha teve destaque internacional, depois que o Goggle promoveu a ação com um desafio que prometia waffles para quem encontrasse uma foto específica em seu smartphone. Informações: http://www.adnews.com.br/  
Continue lendo

Marketing Omnicanal; você sabe o que é?

Se chegou até você, é porque viralizou. Qual história por detrás do meme?

Nem só de Geração Z e Millennials a sociedade está dividida, sabia?

Receba conteúdos exclusivos sobre marketing direto por email.

  • Fale um pouco do seu projeto