Postado em 07 dezembro 2015

Ben & Jerry’s usa o digital para promover mudança no clima

Compartilhar:
A urgência das marcas assumirem uma postura sustentável já não é novidade. A preocupação com o clima está cada dia mais presente nas campanhas publicitárias e, claro, o digital tem um papel fundamental em ampliar o alcance dessa mensagem. Sabendo disso, a Ben & Jerry´s aproveitou o leque de opções que a internet proporciona para usar o mote sobre o clima em um hotsite, redes sociais e filme com veiculação digital. No filme, a marca usa as próprias massas do sorvete como efeito de cena, usando os produtos para falar sobre as calotas polares.   O mesmo efeito é usado nas páginas da Ben & Jerry´s no Facebook e Twitter. No hotsite Derreteu Melou, a marca divulga até uma petição do Avaaz que cobra uma postura dos líderes de nações e das Nações Unidas. Informaçãoes na integra: Redação Adnews
Continue lendo

Marketing Omnicanal; você sabe o que é?

Se chegou até você, é porque viralizou. Qual história por detrás do meme?

Nem só de Geração Z e Millennials a sociedade está dividida, sabia?

Receba conteúdos exclusivos sobre marketing direto por email.

  • Fale um pouco do seu projeto