Postado em 13 janeiro 2016

Antarctica convida público a deslogar e aproveitar a verdadeira rede social

O novo filme da Antarctica para o carnaval deste ano tem como tema as “verdadeiras redes sociais”, com amigos reais, seguidores do bloco e algo que realmente merece ser compartilhado: uma cerveja.A campanha criada pela AlmapBBDO conta com filme protagonizado pelo ator Bruno de Luca  e anúncios no mobiliário urbano do Rio de Janeiro, com frases como “Neste Carnaval, adicione amigos pessoalmente” e “Desconecta da rede e vem fazer uma social”. Um site permite que os usuários personalizem seus roteiros e agenda de blocos para este carnaval, além de receber dicas de praias, bares e baladas antes da data.“Antarctica é uma marca que celebra o encontro dos amigos, as histórias vividas e as alegrias compartilhadas. Neste carnaval queremos estar conectados no momento que importa. Mas, quando pudermos viver de verdade, é isso que queremos que todos façam. Queremos que todos descubram que a verdadeira rede social está no Carnaval da BOA. Até porque quem posta tudo não se diverte e ainda deixa a cerveja esquentar”, brinca Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Antarctica.Confira o filme:Informações  na Integra: Redação Adnews
Continue lendo

Receba conteúdos exclusivos sobre marketing direto por email.