Criar um vínculo com o consumidor torna a sua experiência inesquecível. E fazer isso através das plataformas disponíveis no mundo digital irá certamente enriquecer o seu negócio. Por isso, viemos compartilhar um pouco sobre a leitura do cliente em relação ao atendimento oferecido pelas marcas.
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Um estudo realizado mostra que 6 em cada 10 clientes não estão 100% satisfeitos com a sua experiência ao fazer uma compra no digital.
Esse resultado foi fruto de uma série de entrevistas, onde os entrevistados compartilharam a “falta” que sentem do suporte ao longo do processo de compra. O que aponta diretamente para uma falha no cuidado e atenção de algumas marcas para com o consumidor.
A expectativa destes clientes é que tenham a assistência necessária dentro das mídias sociais, como esclarecimento de dúvidas, respostas e atualizações sobre o seu produto. Uma solução para a melhoria desse gráfico, seria as marcas e empresas adotarem de vez os programas de atendimento já disponíveis para uso no mundo tech.
Além disso, estamos cansados de ver “como” e “ o que” as marcas produzem, é necessário evidenciar o seu “why”, a fim de criar um vínculo e fazer com que o consumidor se interesse cada vez mais pela sua mercadoria.
Mais do que uma venda, o propósito da marca precisa estar alinhado ao produto.
Se você precisa de um atendimento personalizado, quer apresentar em mais detalhes o seu projeto, sanar alguma dúvida ou só bater um papo.
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