Postado em 28 setembro 2015

O som das ruas no Rock in Rio

Compartilhar:
E para mostrar o patrocínio ao Rock in Rio, o Itaú apostou no storydoing e criou a campanha ” O SOM DAS RUAS”. Isso tudo para mostrar que existem pessoas que sonham de viver pela música. Elzo Henschell, 28, é o personagem desta ação. Em 2009 abriu seu próprio negocio, na cidade onde morava, Santa de Parnaíba (SP). Mas seu maior sonho, que tinha ficado para segundo plano, sempre foi se dedicar integralmente a música. E foi o que ele fez, em 2011 passou a dedicar sua vida ao seu sonho e se tornar o “maior guitarrista do mundo”. Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú afirma: “Reconhecemos nos músicos de rua a essência do sonho de viver pela música. Com esta ação queremos, a partir de uma bonita história de superação,  valorizar essas pessoas que, com sua música, mudam o dia das pessoas nos lugares por onde passam”, segundo entrevista dada ao site adNews. E para deixar a cidade mais bonita, Henschell teve a oportunidade de deixar sua marquinha no primeiro dia do festival Rock in Rio. Foi convidado pelo Itaú para tocar na Cidade do Rock. Para contar essa historia o Itaú deixou um vídeo disponível em suas redes sociais e ainda nas telas dos cinemas e televisões. Informações: http://www.adnews.com.br/    
Continue lendo

Se chegou até você, é porque viralizou. Qual história por detrás do meme?

Nem só de Geração Z e Millennials a sociedade está dividida, sabia?

A experiência do cliente e o impacto na sua marca

Receba conteúdos exclusivos sobre marketing direto por email.

  • Fale um pouco do seu projeto