Coca-Cola transforma embalagem em óculos de realidade virtual

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Para celebrar a magia do Natal, a Coca-Cola criou o curta-metragem “Uma Ponte para Noel”, a história do menino Matias que uniu uma cidade inteira em torno do seu sonho de conhecer o Papai Noel.

Mas além do filme, que tem quatro minutos, a marca criou uma animação em 360 graus que “coloca” o usuário no centro da história, enxergando pelos olhos do menino Matias. Esta animação torna-se uma experiência em realidade virtual quando visualizada através dos óculos de VR Cardboard, desenvolvido especialmente para a ação através da embalagem criada pela empresa.

Quem não pôde ver a Caravana Iluminada ao vivo poderá, agora, vivenciar uma experiência imersiva graças a esse pack especial da Coca-Cola, contendo duas garrafas comemorativas e o óculos.

1

” www.facebook.com=””>

Sinta o sabor de uma experiência 360º emocionante: Conheça a Caravana Coca-Cola através do olhar de Matias, o menino que conseguiu mobilizar uma cidade inteira ao acreditar no seu sonho em “Uma ponte para Noel”. Posted by

Informações na Integra: Redação Adnews

Outros posts

  • 01 Como podemos ajudá-lo?

  • 02 Qual o tamanho do seu projeto?

  • 03 Fale um pouco sobre seu projeto

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.