Carrefour permite que clientes ‘comprem como um Jedi’

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Quatro décadas depois do lançamento de seu primeiro filme, Star Wars continua se mostrando um fenômeno. Prova disso é o lançamento do sétimo longa da saga, que bateu o recorde mundial nas salas de cinema em 2015.

Como já afirmamos antes, as marcas sabem, e muito bem, como aproveitar esse buzz galáctica em prol de sua marca. A última prova disso é essa ação do Carrefour.

Intitulada “Compre como um Jedi”, a campanha criada pela Publicis Romênia conta com um totem que segue os comandos gestuais dos consumidores. Nele, aparece a imagem de prateleiras com os produtos da rede de supermercados, logo, as pessoas conseguiam retirar o que desejavam a colocar em seus carrinhos apenas com o movimento das mãos. A brincadeira faz uma analogia aos poderes dos jedis, que conseguem mover objetos com o poder da Força.

Informações na integra: Redação Adnews

Outros posts

  • 01 Como podemos ajudá-lo?

  • 02 Qual o tamanho do seu projeto?

  • 03 Fale um pouco sobre seu projeto

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.